Olá desenvolvedores, designers, analistas, arquitetos e loucos em geral!
Bem-vindos ao Void Podcast eXperience. Uma linha alternativa e um tanto confusa do Void Podcast. Trata-se de uma conversa maluca, de três bons amigos, sobre assuntos diversificados seguindo uma dinâmica bem desorientada.
Escute as opiniões pouco ortodoxas do sábio (barbudo) Leandro Daniel (@leandronet), o jovem gafanhoto Vinícius Quaiato (@vquaiato, vulgo arrobinha) e o maluco beleza Elemar Júnior (@elemarjr) sobre vários temas (alguns inteligentes, outros nem tanto).
Participe, comente, critique. Mas pegue leve, afinal essa é uma experiência alucinógena sem alucinógenos. É uma tentativa desesperada de fazer o void não retornar valor.
Vida longa e próspera.
Ouça
Download
VoidPodcast – X – 01 – One minute chicken answers (21,4 MB)
Links
LOLLEI! Agora sim! Void total! uhasuhahushuas
Respostas as questões levantadas:
1 – Culinária !
2 – Pq vc é antipático ?? (Na palestra ele deu uma trollada, por não quere que tirem fotos dele );
3 – O Caos é um paradoxo, Pois é a falta de ordem, mas o próprio Caos é uma ordem;
4 – Acho que é outro paradoxo, a hipocrisia é necessária para que possamos viver, com uma certa ordem;
5 – Vovô já dizia, “eles que são brancos que se entendam”;
6 – Fico com a inferência de tipos tbm;
7 – Nenhuma;
8 – O capitão planeta não era dos anos 80;
9 – Subiria andando;
– O capitão planeta não é da decada de 80……